1 de junho de 2011

Physician's Health Evaluation

Olá,
Vim aqui falar sobre o Physician's Health Evaluation.
O Physician's Health Evaluation é um tipo de atestado médico (todo em inglês) no qual um médico DEVE assinar e carimbar.
Este atestado é um item OBRIGATÓRIO no processo de Au Pair e ele é encaminhado junto com o Application para Boston.

Na agência mesmo me indicaram um médico que assina este tipo de atestado, mas como tenho convênio médico não vejo motivos para procurar - e pagar - outro médico por ai. Oi?

                    

Fui ao médico e ele super simpático perguntou o que eu precisava, eu disse que iria fazer um intercâmbio e que precisava do aval dele no meu atestado, hehe. Ele disse que a amiga da filha dele fez Au Pair também e que gostou tanto que não queria mais voltar pro Brasil rss.
Ele leu o formulário e me pediu exames de sangue e do coração (é, ele deve ter imaginado que eu preciso mesmooo dar um jeito no meu coração rs), pra checar se está tudo certinho com a minha saúde. Acho que ele fez o correto, afinal de contas ele é médico né, não pode ficar assinando assim sem saber. Certíssimo. 


Bom, já fiz os exames e na próxima semana eu levo os resultados pra ele.
Só aguardar.

UPDATE: Já levei os exames pro médico e tudo ok! Ele assinou, carimbou e tudo mais.  Ebaaa.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário