1 de março de 2012

Viagem: Filadélfia

A Filadélfia é conhecida como o berço da nação Norte Americana e por muitas vezes foi a Capital  do País, a última vez foi em 1980, quando a Capital foi tranferida pra Washington.
Fui lá em Janeiro e tava um frio do caramba. =/

Eu e minha amiga Talita visitamos os principais pontos turísticos: LibertyBell, Independence Hall (lugar onde foi assinada a primeira constituição Americana), e o Philadelfia Museum of Art.
Liberty Bell







A famosa escada do Rocky Balboa


Rocky Balboa

Pra chegar lá: Fomos de Megabus! O ônibus sai de NY e custa em média $25 (ida e volta), o preço depende do horário que você escolher.
Beijos!

3 comentários:

  1. Que legal Cris, e que viagem gostosa.
    Filadélfia já esta na minha lista para conhecer quando eu estiver com os pés na terra do Tio Sam.
    Parabéns pela viagem e continue aproveitando ao máximo daí.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cris, ja ouvi muito sobre filadelfia, parece ser um lugar lindo! Quero muito conhecer...vamos ver se vai dar ;)
    Califa nao é tao quente como a gnt pensa nao, passo frio aqui tb, mas nada comparado a nyc, ctz nao! hahahaha... nao vejo a hora de chegar o verao pra poder ir pra praia de biquini hehehe beijos

    ResponderExcluir
  3. Que viagem gostosa e lindas fotos!
    Ah eu gostaria bastante de conhecer tantos lugares D:
    Tenho uma amiga que voltou daí nesta domingo haha :)
    Beeijos, Deus te abenções

    ResponderExcluir