15 de fevereiro de 2012

Viagem: Boston

No fim do ano (isso, suuuper atualizada rs) fui pra Boston. O tempo tava muitooo frio, o que não me animou a fazer muitas coisas. Mesmo assim conheci alguns lugares bacanas. Fui em Harvard, no Museu de História Natural e no New England Aquarium.

Em Harvard fiquei passeando pelo Campus que é gigantesco e muito bonito. Não tinha muito o que fazer por lá, então só tirei algumas fotos - uma delas com a estátua de John Harvard - e fui embora.





Quanto: FREE! :D
Pra chegar lá: Pegue o Metrô (linha vermelha) sentido “Alewife” e desça na estação Harvard. (A estação fica pertinho, cinco minutos de caminhada).

No outro dia fui no Museu de História Natural e no Aquário.
Gente, o Museu é INCRÍVEL! Tem todos os animais imagináveis (e inimagináveis). Se você curte Dinossauros com certeza vai amar! Tem muita coisa lá, eu fiquei impressionada. Sem contar os animais – MUITOS – e mais os insetos, e as plantas... Incrível mesmo. Na seção de “pedras precisosas” tinha uma Ametista grandona e linda, e adivinham de onde??? BRASIL!!! Precisamente do Rio Grande do Sul na cidade de Amatista do Sul (pena que a foto não ficou muito legal).
Vale muito a pena visitar!





Quanto: $9 por pessoa.
Pra chegar lá: Pegue o Metrô (linha vermelha) sentido “Alewife” e desça na estação Harvard. (A estação fica mais distante, uns quinze minutos de caminhada).


O Aquário é legal também, mas acho que não vale tanto o preço.
Tem muitos pingüins, tartarugas marinhas, raias (que você pode tocar), entre outros.







Quanto: $22.95 por pessoa.
Pra chegar lá: Pegue o Metrô (linha vermelha) sentido “Braintree” e desça na estação South Station. (A estação fica perto, uns dez minutos de caminhada).

Esse foram meus passeios em Boston!
Boston é uma cidade muito bacana, quero voltar lá (sem frio) e visitar a Carol e a Verô! rs

Beijos

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tô curtindo muuuito aqui. E você? Vi que você esteve aqui em Boston há pouco tempo. Não é lindo?

    E ai, como foi sua experiência com o esqui? Se ferrou também. Outra amiga Au Pair também esquiou este fim de semana e depois de 45 minutos desistiu - se ferrou também. Hhehe.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, quero muito visitar Boston em um futuro nao tao distante, mas... hahaha enfim! Valeu pelas dicas, vou guardar!
    Gostei que vc coloca os preços, vou aderir ao meu blog tb!rs
    Bom, quanto ao cupcakes, nao tem receita... é aqueles bolos prontos, que vc tambem pode usar pra cupcakes...vem escrito atras na parte de modo de preparo, dai ele fala o tempo pra assar pra bolo, brownies e cupcakes! Super easy!! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Cris !! Obrigada pelo comments no meu blog.
    Já estou te seguindo também.
    Li seu blog todo, muito legal !!!
    Fala um pouco mais da sua host family pra gente, conta como é o dia dia !!
    Beijooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Oie Cris!
    Amei seu blog!!!:)

    obrigada!

    to anciosa sim, mas to meio 'assim' ainda por causa do visto! enquanto eu não consegui-lo, nao fico em paz!!! rsrss

    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Oie Cris
    Muito legal sua viagem!
    Adorei as fotos =)
    Legal q sua familia tbm é bacana com vc hehehhe...
    To te seguindo
    Bjs

    ResponderExcluir